02/05/2017

Castelos de meu país (Mais uma atividade do MICA)


Castelos :  
Encanto e magia para crianças e adultos


 Pintura acrílica sobre telas de Maria Nilce Garcia Nicodemos - Professora e voluntária do MICA



Desenhos de Crianças e Jovens do Brasil e de vários países em:
Coletâneas do Concurso Internacional do MICA "Castelos de meu país"
Exposições no antigo Palácio do Governador 




Local: Parque Estadual Alberto Lofgren 
Rua do Horto, 931 - Tremembé - São Paulo - Capital
Período da exposição de 12 de abril a 21 de maio 
Visitas: diariamente das 8 ás 17 horas
Entrada franca

Imagens e informações pertencentes ao blog do MICA,  e autorizadas pela proprietária para fins de divulgação aqui.

http://artmica.blogspot.com.br/













4 comentários:

  1. Linda exposição e certamente vale a pena visitar! bjs, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Que bela iniciativa, envolver as crianças com arte, poesia, cor e vida

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amiga Elza
    Essa exposição está fazendo sucesso. Os guardas do parque dizem que nunca houve tanto público no antigo palácio do governador. Nos fins de semana tem lotado os salões. Um beijo com carinho. Maria José Soares

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas!
    Gratidão pela presença e carinho.
    Fico feliz Maria José que esteja indo muito bem.
    O MICA merece todo sucesso do mundo.
    abração com carinho a todas

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Delicadezas da mãe natureza, meu blog recém-criado

  Uma linda menina borboleta, que veio em casa me visitar, e deixou-se fotografar e pousar em minha mão. Bom dia!...