21/10/2016

O bem-te-vi despertador







Acorda minha gente,
vamos todos despertar,
são seis horas da manhã,
o sol já nasceu,
é hora de despertar!


Sou o bem-te-vi despertador,
vim até aqui te chamar,
biiiiiiii, biiiiiiii, biiiiii,
biiiiiiii, biiiiiiii, biiiiii,
bem-te-vi!!!!


Ouço ao longe meus irmãos retrucarem,
biii, bem-te-vi, bem-te-vi,
agora já sabem onde estou,
pelo céu iremos juntos a voar.


No alto de uma árvore,
um belo inseto irei procurar,
para poder me alimentar,
sem esquecer de cantarolar,
bem-te-vi, bem-te-vi.


Eu sou feliz assim,
vivo sempre a cantar,
bem-te-vi, bem-te-vi,

para lá e para cá!

Elza Ghetti Zerbatto


imagem: www.baixaki.com.br

2 comentários:

  1. Que amor!Lindo! Vim agradecer e deixar bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lembro bem quando morava em SP e acordava cedo pra levar a Alice na creche antes de ir pro trabalho uns nos seguiam cantando eu dizia: olha a Alice ele está dizendo que te viu, um momento mágico de me despedir dela e ir trabalhar. Ontem mesmo falamos nisso, por aqui não vemos

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Besourão pretão

Zum zum zão, besourão pretão. Zum zum zão, besourão pretão. Voou pelas plantas. Os insetos saíram correndo, com medão do bic...