01/08/2016

Astarty (acróstico em homenagem á minha fada-madrinha)













Anjo ocultado num corpo humano,

Sábia, delicada e forte ao mesmo tempo.

Tens ao seu redor uma

Aura brilhante, emanação de pura luz.

Rituais de magia em,

Tuas mãos são canais de sincronizada conexão,

Yin, yang em perfeita sintonia.
 
Elza Ghetti Zerbatto 


Foto pertencente á este blog e de nossa autoria, tirada numa das minhas primeiras participações na  22ª Bienal de São Paulo 


Mais sobre seu trabalho:
http://sacerdotisaastarty.blogspot.com.br/ 

3 comentários:

  1. Que lindo acróstico e bela homenagem! bjs, de volta, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom presentear quem amamos com poesia, com alegria. Linda homenagem. Tem novidades no blog

    ResponderExcluir
  3. Eu nem mereço tanto carinho assim , to arrasada de emoção de eterna gratidão em poder estar ao seu lado sempre e admito que sou sua fanzoca numero um assumidamente, te amo minha irma,amiga,mãe,companheira de batalhas e esperanças. Sempre acredito no amor e você transborda isso como escritora ...Ahh to chorando !!! PS: gratidão!

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Revoada de andorinhas

Uma revoada de andorinhas, pelo céu branco a movimentar. Subindo e descendo felizes, fazendo círculos no ar. Um belíss...