01/06/2016

Mais uma atividade do MICA, visita ao tetro



Crianças e Jovens da Comunidade do Sapo assistem pela vez a um espetáculo de teatro.
Nossa expectativa - MICA (Movimento Infantojuvenil Crescendo com Arte) e PMP (Projeto Marcelinho Protetor) - é que essas crianças e jovens, além de tomar consciência do seu papel como futuros cidadãos, sejam multiplicadores, em sua comunidade, de todo 
conhecimento adquirido.



Teatro virada lata apresenta: Vira latas, o musical




Antes de entrar na sala de espetáculos , um lanchinho.






E as pipocas gourmet 
"Benditta Pipoca"
Reforçar, com muita diversão o que essas crianças já ouviram sobre os problemas que os animais sofrem com abandono e maus tratos, fez com que tivessem a certeza de que também está em suas pequenas mãos, proteger os animais.







E ainda, antes de assistir ao musical, as crianças receberam a visita do "Paçoca Gatto", um gatinho paraplégico, mascote da campanha pela liberação do transporte público para animais. Quem quiser conhecer e apoiar a campanha, é só entrar na página "somos todos paçoca" do face book.



Hora de assistir ao musical.
Muita ansiedade e expectativa por uma nova experiência.



E agora é o momento de conhecer bem de pertinho os atores. Conversar, perguntar, tocar em pessoas que são verdadeiros mitos para as crianças de uma comunidade.










E agora, é voltar para casa, com muitas novidades para contar à família, aos amigos, aos vizinhos. Multiplicar tudo o que aprenderam neste espetáculo de muitas luzes, cores, dança, música, efeitos especiais, emoções e muitos, muitos ensinamentos sobre o RESPEITO, PROTEÇÃO E BEM-ESTAR DOS ANIMAIS.





Todas as fotos e textos aqui postados pertencem ao blog do MICA, e tem autorização de sua proprietária para fins somente de divulgação.

http://artmica.blogspot.com.br/2016/05/viralatas-o-musical.html



3 comentários:

  1. Uma experiência maravilhosa para nós do MICA, Projeto Marcelinho Protetor, voluntários e amigos que apoiam e colaboram para que as atividades com as crianças da Comunidade do Sapo aconteçam.Obrigada, querida amiga Elza Ghetti Zerbatto e a todos que acreditam na importância de nossos projetos e confiam na conduta de nosso trabalho voluntário.

    ResponderExcluir
  2. Que legal e as carinhas das crianças mostram o quanto felizes estão! Valeu! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal esses tipos de projetos, tenho vontade de participar de alguns, só me falta oportunidades !
    Bjos Elza

    https://larissasantosinteriores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Dia nacional do escritor e Sarau Casa de cultura Tremembé

Bom dia amigos! Comemoramos hoje o dia nacional do escritor. Essa data foi criada na década de 60 pela União Brasileira...