24/05/2016

O beijo sugador












Estou dormindo tranquila,
em sono profundo,
de repente acordo agitada,
sinto sua presença inesperada!

Meu coração bate mais forte,
fico sobressaltada,
você chega perto de mim,
e vem me beijar.

Sinto o ardor,
de seu beijo sugador,
e você simplesmente,
vai embora feliz!!!!!

Enquanto isso eu estou aqui,
sofrendo do fundo de minh'alma,
te odiando e querendo te matar!

Seu sem-vergonha,
aparece aqui de novo,
se é que tens coragem,
porque você está ferrado,
seu pernilongo safado!!!!!!


Plac!!!
te peguei! hehehehe


Elza Ghetti Zerbatto




imagem: www.imagensparawhats.com

2 comentários:

  1. Rsss...Muito bom! Adorei e esse beijo ninguém quer, ainda mais nesses tempos... Linda inspiração! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Quanta criatividade, Elza
    Também estou fugindo desse beijo...rs
    Linda tarde,querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Azaleia branquinha (poetrix)

                                                                                  vaso cheio                            ...