10/09/2015

Posse na Academia de Letras de Goiás Velho


Bom dia amigos!

Compartilho com vocês mais esta conquista.

No mês de maio deste ano tive a grande alegria e honra, de ter sido convidada para fazer parte da Academia de Letras de Goiás Velho.


Agora sou Acadêmica Correspondente desta nobre instituição.

O evento ocorreu no dia 10 de junho de 2015 próximo á casa onde morou a poetisa Cora Coralina.

Como não pude estar presente, fui representada por outra pessoa.

Gratidão a todos que me indicaram. 

A todos uma excelente quinta-feira.

Abração com carinho

Elza Ghetti Zerbatto

















As fotos acima são de minha autoria

Informações sobre a Academia:
http://academiadeletrasdegoiasv.blogspot.com.br


Imagem Casa Cora Coralina: www.baixaki.com.br

4 comentários:

  1. Que honra,né? Parabéns! mereces!! valeu! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que honra. E que alegria pra vc e pra mim .Deus abençoe. Ah eu adoraria conhecer a casa de Cora Coralina, quem sabe um dia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Elza querida.
    Você merece!
    Um forte abraço e beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Elza, você merece, teu talento é ímpar, vim te visitar e vi a postagem posterior e parabenizo a iniciativa mas tinha que deixar meu comentário neste para te dar um abraço bem forte pela reconhecimento a teu talento, bjos Luconi

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

O bailado da pequena borboleta

Uma pequena borboleta, vermelha, laranja e preta, alegremente a voar,  ao redor da pitangueira, em ritmados movimentos, a...