21/08/2015

E a molecada cresceu...




Bom dia amigos!
Compartilhando com vocês a alegria de ter meus 8 netinhos agora um pouco mais velhinhos.
Todos os meus cães e o único gato são adotados, ou será que fui eu a adotada?
Minha molecada completa no dia 23 deste mês três anos de pura peraltice, barulho, alegria, e muitas risadas.
Também alguns momentos mais tristes, porém que depois se transformaram em vitórias.
E é claro para comemorar uma brincadeira que fiz com eles, no mês de maio deste ano, vestindo cachecóis, gorros e lenços para espantar o frio do inverno, e desfilarem na passarela da alegria.
Parabéns molecada!
Sou a vovó babona, que não resiste á meiguice e doçura de suas lambidas, patinhas dadas e caretas engraçadas.
Obrigado por me ensinarem o valor da real amizade, gratidão e alegria de viver sem frescuras.
Amo vocês!

Elza Ghetti Zerbatto


As fotos são de minha única e exclusiva autoria e pertencentes a este blog.

 Afrodite de cachecol e Helio













Atena á la Marley










Luna










                                     Selene






     Posseidon









    Odin










                                                                                 Thor











    Helio









    6 comentários:

    1. 3 anos já? CREDO!! Estão lindos e a avó babona com razão! bjs, chica

      ResponderExcluir
    2. Muito charmosos seus filhotes! Adorei o cachecol!
      Beijos
      Amara

      ResponderExcluir
    3. Elza que meninada linda, agora o Thor tem um olhar especial o elegi meu predileto e olha que normalmente sou apaixonada pelas meninas as acho mais carinhosas, parabéns bjos Luconi

      ResponderExcluir
    4. que graça teus netinhos com mantas e gorros!!! quem não ama os animais? gostei muito do teu blog e já te sigo :))) te convido a conhecer o meu cantinho, bjs

      http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Todos lindos!q caprichosa vc....hum...todos muito simpáticos e tão bem cuidados.Bjs auauauau para todos.

      ResponderExcluir
    6. Todos lindos!q caprichosa vc....hum...todos muito simpáticos e tão bem cuidados.Bjs auauauau para todos.

      ResponderExcluir


    Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
    Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
    Obrigado a todos.

    Besourão pretão

    Zum zum zão, besourão pretão. Zum zum zão, besourão pretão. Voou pelas plantas. Os insetos saíram correndo, com medão do bic...