20/10/2014

Odin, meu amado guerreirinho










Odin, 
meu amado guerreirinho,
Meu bebezão,
se eu pudesse ter,
o dom de te curar,
não deixaria  nada te acontecer,
e muito menos fazê-lo sofrer.


Humana e limitada,
e com muito ainda a aprender,
aprendo contigo a  persistência e paciência ter.

Determinado e sábio tú és,
perdoa-me se eu chorar,
ao ver-te tão debilitado.

Saiba que sou sua devota guardiã,
estou aqui para o que der e vier,
e como prova de amor,
e profunda gratidão,
deixo a ti toda energia de meu ser,
pedindo a Deus que me dê forças,
para que dentro de meus limites,
possa sempre te proteger.

Juntos sairemos desta,
e por mais demorado e difícil que seja,
não faltará garra para lutarmos.

Em breve você voltará a brincar,
seu rabinho já até voltou a abanar,
latirá fortemente,
correrá e irá participar,
das bagunças com seus irmãozinhos.

Sou grata a Deus,
e peço a Ele proteção,
para poder cumprir,
com dignidade e amor,
a minha missão.

Te amo Dinzão!


Dedicado com profundo amor ao meu Odin ( Dinzão)  que desde o dia nove deste mês, vem apresentando sintomas estranhos que foram diagnosticados como um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Apesar de ter apenas 2 anos e quase dois meses e neste momento está lutando com todas forças para se reerguer.

Se quiserem saber mais sobre esta grave doença basta acessar esse link e terão mais informações.

Estarei um pouco  mais ausente da página de vocês devido a isso.

Se notarem comportamentos como excesso de giros e quedas das pernas, falta de sentido de direção, não deixem de consultar rapidamente um veterinário, pois quanto mais rápido o diagnóstico mais chance de não ficarem sequelas. 

Uma semana de muita paz e harmonia a todos.
Um grande abraço com carinho

Fotos do Odin: primeira com 11 meses em 2013 e segunda em Primeiro de maio de 2014 já com 1 ano e quase nove meses.Todas fotos pertencem a este blog e são de minha autoria.







6 comentários:

  1. Puxa,Kunti! Nunca imaginei que assim novinho pudesse ter isso! Coitadinho! Na torcida daqui pra que ele fique bem! bjs, chica e fica bem e forte!

    ResponderExcluir
  2. A gatinha da minha mãe chamada feiurinh tbm teve ficou babando perdeu os dentinhos, andava fraquinha, triste demais. melhoras pro seu bichinho. tem novidades no blog depois passa lá, bjs

    ResponderExcluir
  3. Kunti, coitadinho dele, mas ele vai ficar bom logo!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  4. Chica, Paula e Pedrinho.
    Obrigado pelo carinho de vocês.
    Essa força e amizade é muito importante para nós.
    Que Deus cubra vocês de bençãos.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  5. Como ele está agora.Kunti? bjs,chica

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Odin! Ele é tão amoroso! Estou orando por ele sempre lá na Seara e em casa tb! Ele vai sair dessa! bjs,

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Azaleia branquinha (poetrix)

                                                                                  vaso cheio                            ...