02/09/2014

E o grande dia chegou (parte final)


Bom dia amigos!

Depois de uma agitada semana, ainda estou curtindo o finalzinho da grande festa da Bienal do livro de São Paulo.

Tanta coisa legal para ser vista e fotografada que é difícil registrar tudo.

Estive presente nos dia 24, 28 e 31 de agosto, e as fotos foram tiradas nestes dias algumas de minha autoria e outras cedidas por amigos que participaram.

Um momento muito alegre, de conhecer novos amigos, expandir relações, e saborear o prazer de ter meu sonho realizado.

A todos amigos desejo uma excelente semana.


abração com carinho



Um momento pra lá de especial

23ª Bienal do livro de São Paulo,
um momento de muita alegria,
rever velhos amigos,
conhecer gente diferente,
visitar editoras,
sentir a magia dos livros,
encantar com lindas estórias,
aprender, aprender, aprender.

Cultura de todas formas,
eternizada num momento,
pra lá de especial.

Meu primeiro livro-solo materializado,
amigos tão esperados,
todos reunidos,
num gostoso abraço tão querido!

Gratidão a todos que puderam estar presentes,
e também aqueles que virtualmente,
emanaram boas vibrações.

Com muito carinho agradeço,
de todo meu coração.

Elza Ghetti Zerbatto


Biblioteca itinerante









Um dos lagos que existem próximos á bilheteria




Espaço imaginário




Ganesha, o deus removedor de obstáculos, que estava no stand da editora Madras e é o símbolo desta.



Telão da editora Madras que no momento que eu e maridão visitavamos, tocava justamente uma das minha bandas prediletas: Metallica.






O Salão das Ideias



Espaço Cultural onde a economista Miriam Leitão, dava uma palestra de divulgação do lançamento de seu livro, no dia 31 de agosto



Stand da Editora Delicatta, onde tudo foi preparado com muito carinho e organização.
Abaixo Maria José (MICA) e eu.




A maninha Anne Lieri, parceira em todos momentos




Eu e maridão. meu eterno incentivador


Agitando na frente do stand com Anne e Tetê













Minha fada madrinha Viviane, a qual sou grata pelo apoio e carinho e seu namorado Roberto.


Toda galera reunida para foto. Digam giz!


Num animado papo eu e Luiza minha editora.






A amiga Liz Rabello, com quem divido as mesmas paixões: escrever e cães. Só conheço-a através do facebook e apesar de não nos encontrarmos na Bienal, somos vizinhas e nem sabíamos!















































7 comentários:

  1. Que lindo tudo por lá! Belos registros e fotos, mas o melhor é dentro de ti asa recordações bem guardadas pra reviver sempre! Parabéns novamente! bjs, chica e um setembro lindo!

    ResponderExcluir
  2. Kunti, adorei as fotos,a poesia e rever esses momentos tão gostosos da Bienal! Parabéns e vc merece muitas alegrias,maninha! bjs,

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens, pedaços de teu sonho, lembranças guardadas para sempre, registro de um amor que se materializa. Sucesso. Deus te dê muitos momentos como este e mais muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Kunti, que legal! Adorei ver as fotos e a tua felicidade!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  5. Amei ver as fotos, Elza
    Pena que moro no Rio e não pude encontrar com vocês.
    Deixo aqui um abraço apertado e te desejo todo sucesso do mundo.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Quanta emoção nesse evento!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Elza! Tô voltando das férias agora! Foram dias maravilhosos a começar por esse dia! Adorei conhecer vocês! Gosto de gente assim: alegre e de bem com a vida! O livro é um encanto, uma delícia! BJks Tetê

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Besourão pretão

Zum zum zão, besourão pretão. Zum zum zão, besourão pretão. Voou pelas plantas. Os insetos saíram correndo, com medão do bic...