21/08/2014

Está chegando a hora....



Bom dia amigos!

Faltam apenas 4 dias para meu grande dia.
Yes!
O meu primeiro livro-solo tão sonhado estará na 23ª Bienal de São Paulo.
Estou contando os minutos e tentando me segurar.
Estarei no dia 28 de agosto de 2014 das 18:00 as 20:00 horas no stand da Editora Delicatta, na rua G 699, autografando.
Venha participar deste mega evento que este ano está bombando de tantas novidades.
A cada 20 reais em compra na loja, você recebe um cupom que preenchido concorre a um lindo notebook.
Traga seus familiares e amigos e vamos entrar nesta vibração de cultura, alegria, e amizade.
A todos um abração com carinho e vamos lá!

Elza Ghetti Zerbatto
























5 comentários:

  1. Estou torcendo por ti.

    Força!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Kunti,voltei pra desejar sorte pra vc! E vou estar lá,com certeza! bjs,

    ResponderExcluir
  3. E tenho a felicidade de ter amigos que cuidam
    de mim.
    As visitas que recebo são presentes de Deus
    para minha vida. são vocês que me dão alegria para continuar
    e a certeza de que nem tudo no mundo é igual.
    Que mesmo quando atravessamos o oceano
    com nossas mensagens de amizade ,
    temos a certeza do dom de falar
    através do tradutor todas as línguas.
    Isso serviu para unir Países e muitas gerações.
    Agradeço o carinho do seu voto. Deu tudo certo.
    Sagrei-me vencedora do 9º Pena de ouro.
    Nada poderia dar errado quando se leva paz
    e amor e uma amizade infinita.
    Feliz e abençoada semana
    carinhosamente.
    Evanir

    ResponderExcluir
  4. obrigada meninas pelo carinho e energia positiva.
    uma excelente semana a todas.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe seu trabalho e que venda muito, mas mais que isto, que encante, que alfabetize, que traga alento e consciência ambiental, que crie sonhos em quem deseja também escrever e que se concretizem em bem a todos que o leiam. bjs

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Besourão pretão

Zum zum zão, besourão pretão. Zum zum zão, besourão pretão. Voou pelas plantas. Os insetos saíram correndo, com medão do bic...