05/07/2014

Video da minha participação na bienal de São Paulo em 2014




Bom dia!



Segue o video feito pela Editora Delicatta, a qual estarei participando com meu primeiro livro solo.

A imagem do livro aparece em 1 minuto e 50 segundos junto aos outros autores que participarão deste evento, que certamente será um sucesso!


Obrigado a todos amigos e seguidores que estão me acompanhando desde meus primeiros blogs.


abração com carinho


Elza Ghetti Zerbatto


E vai rolar a festa.....

http://www.youtube.com/watch?v=A1kkf2bLI6s




8 comentários:

  1. Bom dia querida Elza, que bom que está por aqui de portas abertas novamente, fico feliz por vc, parabéns pelo novo blog, e pelo trabalho que realiza! Sou sua admiradora! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Muito bom todo esse reconhecimento e divulgação, depois me mande resenha algo mais do livro, quero postar no Poesia do bem bjs e venha conhecer um pouco da história de nossa terra hoje no Poesia do Bem

    ResponderExcluir
  3. Kunti,bem legal esse video e não vejo a hora de ver o livro pronto! bjs e muito sucesso pra vc,

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Adorei ver teu livro! Por enquanto só a capa. Estaremos lá para te levar muita energia para o sucesso. Beijo. Maria José Soares

    ResponderExcluir
  5. Lindo,Kunti e que role sempre e muita festa!! Sucesso! Mereces!beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  6. Oi....
    Agora entendi por que não conseguir acessar seus outros blogs.
    Novidade....
    Que maravilha!
    Parabéns!
    Grande abraço.
    Obrigada pela visita e comentário ao meu blog Artes&Afins, foi através do comentário que cheguei aqui.

    ResponderExcluir
  7. Olá Elza reformou tua casinha, que mimo ficou, adorei, meu amor adorei a capa do livro, logo sei que o teremos por inteiro, parabéns e sucesso sempre, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu livro solo.Lembrei-me da árvore.Bjs

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Besourão pretão

Zum zum zão, besourão pretão. Zum zum zão, besourão pretão. Voou pelas plantas. Os insetos saíram correndo, com medão do bic...