26/07/2014

Que tal um sarau para hoje?

Bom dia amigos!
Para quem quer se divertir, passar algumas horas em boa companhia e ainda de quebra aprender bastante, que tal  ir a um sarau hoje?
Conheci o Sarau da Casa da Cultura do Tremembé, há 3 anos atrás e além de me divertir bastante conheci a minha madrinha do blog Magia em versos, que se tornou amiga e nos reencontramos com uma velha amiga, que foi quem me impulsionou a publicar meus textos na net, minha fada madrinha.
O blog não está mais no ar, mas a amizade entre nós continua.
Vamos conhecer e prestigiar?

Eu e Eliany, madrinha do Magia em versos, compartilhando a alegria de minha primeira participação em antologias, com o livro Histórias para você dormir 2



Viviane, minha fada madrinha que me incentivou a publicar meus textos na net.


Eu lendo uma de minhas poesias de humor.



Eu e meu amado e maior incentivador.




 Montagem feita pela amiga Viviane 





A todos um excelente fim de semana.

abração com carinho

Escritora Elza Ghetti Zerbatto

Foto do anúncio extraída da página do facebook de Noemi de Carvalho Moura, organizadora do evento com sua permissão.

Fotos pessoais tiradas por nós participantes do sarau.

8 comentários:

  1. Kunti,que lindas essas fotos! Adorei ver suas fotos com o Gilberto e as meninas! Muito legal sua divulgação. bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne!
    Obrigadão pelo carinho maninha.
    Esse evento você certamente iria gostar de participar.
    É muito show.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  3. Que seja um sucesso!! bjs praianos, tuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. OLÁ,

    Sou seu mais novo seguidor.

    Chego até aqui através de amigos comuns.

    Foi muito bom ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer alguns dos meus blogues cujas temáticas são humor, narrativas de vida e amor.

    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.

    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    FRAGMENTOS DO ACASO
    http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br


    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/

    FOTOFALADA.
    tamburrofotofalada.blogspot.com.br

    Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  5. Que postagem linda.
    Amei....
    E me ver aqui me deixou lisonjeada....rs....
    Nossa!
    Já se passaram 3 anos,.
    Como passa rápido.
    Iria hoje lá te rever....
    Pena q tenho outro compromisso
    Mas.....
    Um dia ainda nos veremos.
    Até mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliany!
    Infelizmente não estarei por lá mas estou ajudando na divulgação.
    Muito bom te ver aqui.
    Chica, obrigadão pela presença e envia um pouco de calor aqui pra nós,rs.
    Está frio demais!
    Paulo, seja muito bem-vindo!
    abração com carinho a todos amigos

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de morar em SP assim jamais perderia, que pena, aqui onde moro, não faço parte de nenhum circulo assim, deve existir, mas não descobri, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kunti, adorei suas fotos e postagem!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Revoada de andorinhas

Uma revoada de andorinhas, pelo céu branco a movimentar. Subindo e descendo felizes, fazendo círculos no ar. Um belíss...