31/07/2014

Prêmios recebidos este ano (parte 1)


Bom dia amigos!
Compartilho com vocês estes dois momentos de imensa alegria.
Infelizmente não pude recebê-los pessoalmente mas tive o prazer de ter pessoas que me representassem.
Sou grata a todos que me proporcionaram esta alegria e acreditaram em meu trabalho.
Estes primeiros foram recebidos pelas mãos de Edson de Luna Freire, diretor da Academia Niteroiense de Belas Artes, Ciências e Letras em 24 de janeiro de 2014.
Ele está  no centro e á direita na matéria usando a pelerine da Academia.
O evento foi amplamente divulgado no Jornal Sem Fronteiras da Divulgadora Cultural e Jornalista Dyandreia Portugal.





Sou grata a todos que me proporcionaram esta alegria e acreditaram em meu trabalho.
As fotos abaixo foram tiradas em minha casa.






A todos um excelente fim de semana.
abração com carinho
Elza Ghetti Zerbatto



4 comentários:

  1. Que legal,Kunti! Fico feliz a cada conquista tua! Sabes disso! bjs praianos,tuudo de bom e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos,Kunti! Parabéns a vc por premio tão lindo e mais que merecido! Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Kunti, parabéns e com certeza foi muito que merecido!
    beijos
    Amara

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Azaleia branquinha (poetrix)

                                                                                  vaso cheio                            ...