03/07/2014

Concurso Nacional Minha árvore favorita






Concurso Nacional Minha árvore favorita

Parque Estadual da Cantareira

O Movimento Infantojuvenil Crescendo com Arte promove
o Concurso Nacional de foto e arte, destinado á crianças de 4 a 16 anos de todas regiões do Brasil.



Você tem uma árvore favorita?   Onde ela está?

No quintal de sua casa?  Na rua onde você mora?

No caminho da escola?

Numa praça?

Na mata?






Faça uma foto de sua árvore favorita.

Depois faça um desenho ou pintura da foto de sua árvore e participe deste concurso.








Clique no link abaixo e veja o regulamento:













Texto, fotos e logotipos pertencentes ao blog do MICA e autorizados para divulgação pela sua proprietária.

5 comentários:

  1. Esperamos que muitas crianças e jovens participem. As árvores precisam ser percebidas, precisam ser protegidas. Afinal, sem elas, não haverá vida no planeta. Saudações do MICA.

    ResponderExcluir
  2. Beleza de iniciativa e vai movimentar as crianças! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela participação e carinho meninas.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito legal divulgar por aqui esse concurso! Vou te imitar e fazer uma postagem em meu blog tb!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  5. Que ideia genial! Assim as pessoas se interessassem mais pelas árvores e soubessem de sua importância na preservação de toda e qualquer vida neste planeta. Tomara que as pessoas fiquem incitadas a participar.
    A minha árvore favorita é uma mangueira que tenho em meu quintal, que por sinal, está coberta de flores de um perfume inigualável. Contudo, gosto de todas as árvores!
    Um abraço e tenha bons dias!

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Azaleia branquinha (poetrix)

                                                                                  vaso cheio                            ...