09/09/2016

Minha participação na 24ª Bienal internacional do livro



Bom dia!
Aos amigos que aqui deixaram comentários e me incentivaram, seguem as fotos da Bienal de São Paulo em 30/08/2016.
Um momento alegre de reencontro de amigos e ampliar contatos.











          

Escritora Vera Valle e eu




           
     Viviane, amiga-irmã-incentivadora que fez esta linda moldura com carinho





 Fotos pessoais e que fazem parte de meu arquivo.
Qualquer cópia usada sem aviso prévio será denunciada aos órgãos competentes.

                           

5 comentários:

  1. Que magia é estar entre os livros. Bons momentos, sucesso querida Elza

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos e espero tenha sido tri legal! bjs, chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  3. Kunti, deve ter sido maravilhoso.Adorei as fotos!!
    Beijos e feliz fim de semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, Elza querida.
    Desejo todo sucesso do mundo para você.
    Um forte abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

A fada folha

   Uma fada disfarçada, de folha enrolada.   Fez de tudo para não ser notada, pela curiosa menina. Uma fada envergonhada, tímida po...