23/08/2016

Comunicado aos amigos seguidores



Bom dia amigos!
Estarei menos presente aqui no blog por motivos pessoais.
Peço a compreensão e paciência de vocês que me acompanham e comentam.
Mesmo assim compartilho uma alegria e concretização de um sonho.
O antigo blog Jardim das Poesias infantis virou um livro, e estará na 24ª Bienal de São Paulo no dia 31 de agosto de 2016, junto com minha décima participação em antologias.
Ainda não tenho o horário exato de minha presença, e confirmarei o stand correto, para dar os autógrafos e passo a vocês.
Agradeço a todos amigos que me ajudaram lá no início quando publiquei o primeiro texto no Recanto das Letras, e em especial a Chica, que foi a primeira pessoa que publicou um texto meu em seu blog Sementinhas para Crianças.
Sou grata de coração a todos mesmo, pois de nada adianta você ter talento, se você não tiver quem te dê apoio e incentive, e também é necessário que se tenha muita persistência, vontade e trabalho contínuo para poder se fazer ser acreditado.
Voltei aos braços da Literarte, que foi a primeira editora a abrir as portas e acreditar em mim.
Gratidão a Izabelle Valladares, minha editora amiga, e sua equipe, que sempre me ajudou e indicou para prêmios e Academias de Letras.
Sou honrada e feliz de ter tanta gente do bem, que ajuda a todos nós novos autores, que estão buscando seu espaço no mercado literário.
Para saber mais sobre a bienal  que se inicia nesta sexta-feira clique aqui:
http://www.bienaldolivrosp.com.br/
Seguem as fotos dos novos livros.






 








A todos uma excelente semana e abração com carinho de Elza Ghetti Zerbatto ou Kunti, como quiserem.





2 comentários:

  1. Kunti, que coisa mais tão boa! ADOREI a boa nova! E nem precisa agradecer, fico muiiiiiiiito feliz!Sucesso e tudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Kunti, bom demais!Fico muito feliz! Parabéns e muito sucesso, vou falar para o Pedrinho.Beijos
    Amara

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

A magia da dança cigana

Muito mais do que uma simples dança, é um canal para liberação, da magia e alegria de viver. Cada movimento faz, a ...