10/12/2015

Pássaros cantam












Pássaros cantam ao iniciar o dia,
num ato de alegria e amor,
como forma de gratidão ao Criador.


Cumprimentam-se a todos,
em diferentes tons e intensidades,
trazendo paz, felicidade e harmonia,
sutilizando a fria cidade.


É a natureza falando ao homem.
Para entender sua linguagem,
basta apenas um efêmero momento,
de abertura á percepção e sensibilidade.


Elza Ghetti Zerbatto

Publicado no Recanto das Letras em 8/06/2015

imagem: www.baixaki.com.br








3 comentários:

  1. Que lindo Kunti! Aqui na minha janela tem um Bem te vi que canta quase todos os dias.
    É encantador!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Os pássaros cantam louvando a Deus e diz uma canção que até as folhas batem palmas a Ele, só o Homem não se dá conta das bençãos Divinas, querida Elza , sabe meu anjo vim te agradecer o carinho apesar de minha ausência, parece que ando oca, vazia, hoje coloquei alguma coisa lá, mas a emoção se foi, devagarinho quem sabe este novo ano faça com que eu melhore um bocadinho, afinal tenho tanto a aprender e só abrindo janelas e portas e abrindo os braços é que vou conseguir a lição que preciso, beijos um lindo 2016

    ResponderExcluir
  3. Linda cantoria que elude a paz. Feliz 2016 cheio de saúde e bençaõs

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Prenúncio de inverno

Chuva cai. Vento gelado prenunciando o inverno. Um pássaro solitário voa rapidamente buscando abrigo. O verde das árvores ...