29/08/2014

E o grande dia chegou! (parte 1)


Bom dia amigos!

A energia de alegria que recebi dos amigos que estiveram presentes ontem no stand, ainda está impregnada em minha aura.

Indescritível quantos sentimentos vieram á tona ao ver amigos tão queridos, participando dessa fase tão especial.

Gratidão, gratidão, gratidão.

Novos amigos que chegaram  e outros tantos que ainda virão.

Agradecer a Deus por isso, e por todos aqueles que de forma direta e indireta ajudaram nesse processo.

Vocês que passam aqui, deixam seus comentários, divulgam e emanam boas energias sintam-se também abraçados.

Compartilho com vocês, para dar uma palhinha, algumas fotos da amiga Luiza da Editora Delicatta.

Ainda faltam várias e postarei conforme for recebendo dos amigos.

Um excelente fim de semana a todos.

abração com carinho

Elza Ghetti Zerbatto




Seguem na sequência: á esquerda Maria José (MICA), maninha Anne Lieri, Eu, Tetê  a mais nova amiga, ao fundo seu marido, e á direita Roberto o namorado de Viviane (fada-madrinha).

Fotos divulgadas no facebook de Maria Luiza.




Luiza, minha editora, que recebeu-me com muito carinho e foi responsável pelo lindo trabalho do livro.








Hall da fama da Delicatta. Senti-me como se voltasse á época que dava aula e a criançada adorava fazer essas peraltices.





Maria José, uma amiga muito especial que veio me prestigiar.
Foto pertencente à ela.

5 comentários:

  1. Puxa, que lindo e que bom ver as amigas por lá! Que bom que a Tetê conseguiu ir! A Anne, já sabia que ia! Lindas fotos, momentos marcantes!Imagino a emoção! bjs, chica e sucesso por lá!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver um sonho realizado e ainda poder compartilhar com os amigos desta alegria. bjs

    ResponderExcluir
  3. Kunti,amei ir e poder ver sua alegria! Foi bom demais! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Elza eu estou muito feliz é uma delícia assistir a realização de um sonho, principalmente de gente que é gente como você, lindas fotos e a Anne um sonho de amiga não é? A esta menina voadora devo eternamente muito, Elza eu estou aqui porque passei óleo de peroba na cara, o meu note pifou há uns dias e eu não pude consertar ainda, menina hoje não aguentei e pedi o da vizinha, ela disse que umas duas vezes na semana me empresta, sem abusar vou aceitando e passando o tal óleo na cara, amo demais este mundo para abandoná-lo, parabéns de todo meu coração e que venha mais e mais realizações e novos filhos de sua alma nasçam pra este mundo carente de sentimentos vivos o amor é a fonte de toda a nossa vida e amor você tem demais, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    Obrigado pela presença de vocês e pela energia positiva que sempre deixam aqui passam.
    Que Deus cubra de bençãos de luz a todas por tanto carinho.
    abraço

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Prenúncio de inverno

Chuva cai. Vento gelado prenunciando o inverno. Um pássaro solitário voa rapidamente buscando abrigo. O verde das árvores ...