15/07/2014

Chegou meu primeiro livro. Yes! Festa!



Bom dia!

É com muita alegria que aviso sobre a chegada tão aguardada de meu primeiro livro-solo.
Ontem ao abrir minha caixa de e-mails veio o aviso com a imagem de meus bebês.
Yes!
Festa!
Um sonho de infância finalmente realizado.
Não faltaram obstáculos para impedir a concretização, desde a diagramação, achar a editora que se encaixasse no orçamento, ilustrador, enfim, após cada processo e vencimento de etapas tudo deu certo.
Penso que nunca devemos deixar de acreditar em nossos sonhos, e mais do que isso corrermos sempre em direção a eles, por mais que apareçam obstáculos, que tentem nos bloquear.
Vale a pena sempre.
E é incrível como quando nos determinamos a fazer algo de coração, mente e alma, as pessoas certas surgem em nosso caminho.
Também faz parte do processo não fixar-se em quem nos é indiferente, ou faz pouco caso como se fosse a coisa mais fácil do mundo conseguir se atingir algum objetivo.
Sou grata a todos que sempre me apoiaram, com dicas, comentários, divulgações e também nos momentos mais difíceis não me viraram as costas.
Gratidão sempre!
Quem quiser adquirir seu exemplar basta enviar-me um e-mail por este endereço, ou deixar seu e-mail de contato através dos comentários.
A partir de sábado já terei alguns exemplares em mãos.
Reserve já o seu e venha se encantar com  uma linda estória de amizade e valores familiares.
A todos uma ótima semana.
abração com carinho

Escritora Elza Ghetti Zerbatto

Estarei na 23ª Bienal de São Paulo no dia 28 de agosto de 2014 das 18:00 as 20:00 na noite de autógrafos no Stand da Editora Delicatta.
A cada 20 reais em compras na loja, você preenche um cupom e concorre a um lindo notebook.
Venha participar desta grande festa!







Quem quiser conhecer um pouquinho mais do livro basta acessar o link do video no you tube.
https://www.youtube.com/watch?v=Yfv4nTeqYRc

8 comentários:

  1. Que maravilha, como é bom ter os sonhos realizados não é? e mais um livro é tipo um filho, um sonho, um dom materializado. parabéns e tenha muito sucesso com ele, vou querer um depois, pra trabalhar na escola com minhas crianças e para Alice guardar com carinho e ler, pois nossa mini biblioteca aqui já anda escassa e ela me pede pra ler todas as noites hehehe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paula pelo carinho e por estar ajudando tanto na divulgação e por fazer parte dos novos amigos.
    abração a ti e Alice.

    ResponderExcluir
  3. Oba vamos fazer festa, que gostoso não é? Um sonho que criou forma e hoje é bem real, vai ver trará a você muita sorte e o sucesso é certo, vou também pedir um meu anjo e espero sua permissão para levar o livro lá pro textos e contextos, lá já tenho o da Evanir e os dois da Anne adoraria colocar o seu se permitir, beijos mil Luconi

    ResponderExcluir
  4. Pensei muito e Compreendi não importa quantos anos eu tenho.
    Eu renasço todas as manhãs então no decorrer da vida podemos
    recomeçar sempre. Sem perceber o quanto a vida nos
    ensina só fiquei triste por perceber Como somos maus alunos
    pois deixamos passar por nós o conhecimento
    sem que o internalizemos.
    Sem dar o devido valor no amor que Deus tem por cada um de nós.
    Com essa mensagem de carinho..
    Desejo um abençoado final de semana.
    Que sua vida brilhe tal com uma constelação
    de estrelas .
    Um abraço e um carinhoso beijo.
    Devotamente sua amiga:Evanir.
    Eu vim deixar minha mensagem no lugar certo ebaaa.
    Que lindo!!amo a Luconi , Anne e a você.
    Meu email.
    evanir_garcia@hotmail.com
    Quero comprar seu livro querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Kunti,mais uma vez parabéns! Uma história linda e que comove a gente e com certeza já estou na fila pelo meu exemplar! Cheguei ontem a noite de Campinas e hoje quero ver se consigo visitar a todos. Vou querer fazer uma postagem sobre seu livro tb! Bjs,

    ResponderExcluir
  6. OI Luconi, Evanir e Anne!
    Vocês fazem parte desta estória desde o início pois foram pessoas que sempre me apoiaram .
    Só posso agradecer de coração pelo incentivo, carinho e amizade.
    Estando com o livro aviso vocês.
    abração com carinho a todas.

    ResponderExcluir
  7. Elsa querida
    Também quero um exemplar.
    Como faço para adquirir?
    Um beijinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua frase, Elsa
    Uma verdadeira "fofura total"...rs
    Obrigada por participar, querida

    Espero o seu email.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Tímida lua cheia

Tímida lua cheia, brilha fortemente no céu. Porém ao se olhá-la se esconde, em pequenas nuvens, que a encobrem secreta...