23/07/2014

Agora já estão em mãos!


Boa tarde amigos!

Finalmente depois de dois meses de espera para ficar pronto, e quase uma semana aguardando, o dia tão esperado chegou!

Meu sonho de infância enfim está em minhas mãos!

Peguei alguns exemplares com a editora e estão saindo do forno e lindinhos!

Que emoção e alegria!

Quero agradecer de coração às amigas Anne, Chica, Luconi e Paula Belmino por estarem ajudando na divulgação e dando a maior força.

Gratidão sempre!

Em breve o livro estará na 23ª Bienal de São Paulo no Stand da Editora Delicatta, na Rua G 699, e eu estarei na noite de autógrafos no dia 28 de agosto de 2014 das 18:00 às 20:00.

Quem quiser adquirir seu exemplar antecipadamente, deixe um recado aqui mesmo em comentários e eu entro em contato.

Abração com carinho













Fotos tiradas em minha casa.





14 comentários:

  1. Ah que delícia! Enfim o filho, o sonho nas mãos.Felicidade. Vou depois postar de novo no blog avisando aos amigos que vão na Bienal.

    ResponderExcluir
  2. Kunti, parabéns pelo seu livro e muito sucesso!!
    Feliz aniversário que Deus te abençoe sempre!!
    Eu não sabia do seu nive, liguei o pc agora a noite, e vi no blog da Anne.
    Amanhã eu vou falar com o Pedrinho, ele vai gostar de saber do seu niver!!
    FELICIDADES SEMPRE!
    bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Elza.
    Meus parabéns, que essa data se renove por muito anos, de alegria e felicidade.
    Um forte Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Duplos parabéns então!!Pelo livro agora em mãos e pelo teu niver! FELICIDADES muitas e o sucesso merecido! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas!
    Obrigada de coração pela presença e energia positiva.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga Elza,que Deus abençoe você hoje e sempre.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Elza,
    Parabéns pelo seu livro, eu sei bem a felicidade que está sentindo por esta linda conquista. Muitas felicidades e muito sucesso para a sua linda obra!
    Parabéns também pelo dom de sua linda vida, que Deus a abençoe sempre e que ele a faça a cada dia muito mais feliz em sua vida! Felicidades!
    um grande abraço.
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  8. Kunti,felicidades pelo seu dia! Que presentão de aniversário este livro! Muito sucesso,maninha! Já vou responder seu email tb. bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  9. Carmen, Maria Lucia,e Anne minha maninha, obrigada pela alegria e energia positiva que vocês deixaram aqui.
    Meu dia está bem mais feliz com o carinho de todos que aqui passaram.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  10. P A R A B É N S ELZA.
    Sempre me lembro de vc...
    Hoje mesmo lembrei conversando com uma Sra
    Na clinica de fisioterapia
    Na conversa fiz uma citação sua em uma conversa que tivemos.
    Obrigada pela visita e pelo comentário na postagem do meu niver.
    Você merece muito a realização do seu sonho.
    Meu nome no face está como ELIANY YNAILE
    https://www.facebook.com/ynaile67
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Kunti,parabéns pelo seu aniversário e pelo seu livro!Muitas felicidades!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza
    Que a felicidade inunde cada milímetro da sua vida, que esta nova idade venha acompanhada de grandes conquistas e ótimas notícias. Que a cada sua a esperança de um futuro melhor seja renovada, que os sorrisos substituam as lágrimas e que sua alegria de viver nunca acabe.
    Parabéns duplo minha querida pelo dia mega especial que é o teu aniversário e pelo lançamento do teu livro... mais uma obra prima com certeza
    Muitas felicidades e sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliany, Pedrinho e Gracita!
    Que presente mais gostoso receber o carinho e energia positiva de vocês.
    Obrigadão de coração!
    abraço com muito calor e carinho

    ResponderExcluir
  14. Olá, querida Elza
    Passando pra agradecer o seu carinho no blog da Anne pelo dia do meu níver e felicitar-lhe pelo seu...
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm fraterno de paz e bem
    P.S. Parabéns pelo seu livro!!!

    ResponderExcluir


Comentários edificantes são sempre bem-vindos!
Comente, deixe seu link, me siga e retribuirei sua gentileza.
Obrigado a todos.

Prenúncio de inverno

Chuva cai. Vento gelado prenunciando o inverno. Um pássaro solitário voa rapidamente buscando abrigo. O verde das árvores ...